header top bar

section content

VÍDEO: Em evento com diversos aliados e em clima de festa, chapa Lula-Alckmin é lançada em São Paulo

O movimento foi batizado de "Vamos Juntos Pelo Brasil" e conta, além da participação do PT e do PSB (partido de Geraldo Alckmin), com o apoio do PSOL, PCdoB, PV, Solidariedade e Rede

Por José Dias Neto

07/05/2022 às 13h02

A chapa do ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin é lançada neste sábado (07), em ato político no Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

Estão presentes no presente dirigentes políticos de diversos partidos, centrais sindicais e movimentos populares, além de trabalhadores de todo o país. Alguns políticos paraibanos participam do evento, como por exemplo, o governador João Azevêdo (PSB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Jeová Campos (PT), Ricardo Coutinho (PT), além de outros líderes políticos.

O evento é transmitido ao vivo pela internet. Antes da abertura, ainda na preparação, o microfone foi aberto para diversas pessoas que assistem ao evento, trabalhadores, representantes do movimento negro, líderes religiosos, além de outros setores.

Em seu discurso, Alckmin destacou a parceria com o ex-adversário. “Temos uma grande luta pela frente, uma luta pela mudança” e “o caminho é com Lula”.

Chapa Lula-Alckimin é oficializada em São Paulo. Foto: Divulgação

O movimento foi batizado de “Vamos Juntos Pelo Brasil” e conta, além da participação do PT e do PSB (partido de Geraldo Alckmin), com o apoio do PSOL, PCdoB, PV, Solidariedade e Rede.

Lula em seu discurso, disse que Bolsonaro é incompetente e mente sete vezes por dia. O petista disse que o Brasil voltará ao cenário mundial entre as principais economias do mundo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: