header top bar

section content

VÍDEO: Adriano Galdino diz que Republicanos não aceita acordo entre PP e João “da forma que foi feito”

Presidente da Assembleia revela que "parece" que já existe um acerto interno entre o governador João Azevêdo e o partido Progressistas para que a legenda indique o candidato a vice na chapa

Por Jocivan Pinheiro

01/07/2022 às 18h37 • atualizado em 01/07/2022 às 20h16

Em entrevista à TV Diário do Sertão, nesta sexta-feira (01), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), disse que “parece” que já existe um acerto interno entre o governador João Azevêdo (PSB) e o partido Progressistas para que a legenda indique o candidato a vice na chapa.

Porém, segundo Galdino, o Republicanos não concordou com a maneira como o acordo foi feito. Por isso, o partido terá uma conversa com João Azevêdo nos próximos dias.

“Todos os lugares que eu fui nesses últimos quatro, cinco meses, a pergunta que mais me faziam era essa: ‘você vai ser o vice?’. Mas aí aconteceu esse fato novo. Parece que o governo já fechou com o Progressistas. O Republicanos não aceita da maneira que foi feita e vamos ter uma conversa com o governador e vamos ver o que vai dar”, revelou o presidente da Assembleia.

Após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) desistir de ser candidato ao Senado na chapa do governador e anunciar que vai tentar a reeleição, os dois partidos passaram a disputar a indicação para vice na chapa. O impasse está provocando estremecimento no grupo, que até o momento é o único que ainda não definiu todos os seus candidatos.

PORTAL DIÁRIO

OPORTUNIDADE TOP

VÍDEO: Maquiador do Instituto Ana Hickman fará curso de maquiagem profissional em Cajazeiras

ILÍCITO

VÍDEO: Carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida na região de Sousa

MUNDO DO CRIME

VÍDEO: Homem é preso e menor apreendido na região de Sousa com drogas que tinha como destino Natal-RN

DIA 08 DE SETEMBRO

VÍDEO: Reunião confirma presenças dos oito candidatos ao Governo da PB no debate da TV Diário do Sertão

Recomendado pelo Google: