header top bar

section content

Sine de CG oferece 778 vagas de emprego nas áreas de serviço, indústria e comércio

Na área do comércio, entre as oportunidades para as pessoas com deficiência estão 52 vagas de vendedor externo ou interno

Por

24/09/2015 às 17h30

Sine de CG oferece 778 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB), em Campina Grande, está oferecendo 778 oportunidades de trabalho. A maior parte das vagas, 514 delas, é para pessoas com deficiência. Os cargos disponíveis são para áreas do comércio, construção civil, indústria e serviços.

Na área do comércio, entre as oportunidades para as pessoas com deficiência estão 52 vagas de vendedor externo ou interno. Elas podem ainda optar por outros cargos disponíveis no setor, entre os quais, 30 para promotor de vendas, cinco para supervisor comercial e 50 para assistente comercial.

Na área administrativa, estão sendo oferecidas oportunidades para as pessoas com deficiência nos seguintes cargos: assistente administrativo (90), armazenista (40), assistente financeiro (10) e repositor de produtos (1).  Há ainda outros setores disponibilizando funções como vigilantes (52 vagas), servente de pedreiro ou pedreiro (15), operador de caixa (2), motorista (10), ajudante de motorista (20), auxiliar de linha de produção (60), auxiliar de limpeza (62) e atendente de telemarketing (15).

Já os trabalhadores em geral com idade ativa podem concorrer a 165 vagas de emprego, sendo 100 delas voltadas para auxiliar de linha de produção. Outras dez são para vendedor em domicílio e mais duas para vendedor interno. As demais oportunidades estão distribuídas nos setores alimentício, de saúde, tecnologia e de serviços.

O Programa Jovem Aprendiz em Campina Grande também está selecionando 100 candidatos pelo Sine-PB. As vagas são para a função de operador de máquinas industriais. 

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPORTE

VÍDEO: cidade da região de Sousa sedia competição de canoas com 27 competidores no açude de São Gonçalo

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Destacando a força da mulher, quadrilha junina é destaque no Arraiá Unificado no Vale do Piancó

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”