header top bar

section content

Programa de Trainee Energisa 2022 abre inscrições com vagas na Paraíba

As vagas são para estudantes e profissionais com formação superior entre Junho de 2018 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos

Por Portal Diário com Assessoria

25/08/2021 às 21h59

(Foto: reprodução/internet).

O Grupo Energisa, que é referência no setor elétrico brasileiro, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e profissionais com formação superior entre Junho de 2018 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos.

O Programa tem como objetivo formar profissionais com conhecimento global, visão sistêmica e potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização. Os Trainees terão a missão de identificar os pontos fortes, as oportunidades de melhorias e apresentar soluções estratégicas para os negócios do Grupo Energisa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário de Cajazeiras pede oportunidades para jovens: ‘’Muita gente formada sendo balconista’’

As vagas são direcionadas para Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

Entre os benefícios, o Grupo Energisa oferece participação nos lucros, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico, entre outros benefícios.

As inscrições vão até 16/09/2021. Saiba mais e inscreva-se: Programa de Trainee Energisa 2022.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: