header top bar

section content

Prefeito empossa concursados, fala de novos projetos e afirma: “2015 será um ano difícil”

“É uma grande alegria saber que o concurso foi realizado com honestidade, é mais uma fase concluída em nosso governo”, falou André Gadelha

Por

08/01/2015 às 10h00

A prefeitura municipal de Sousa realizou na noite desta quarta-feira (07) a solenidade de posse dos candidatos convocados na segunda e terceira chamadas do Concurso Público. O evento aconteceu no auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa que fica localizado no centro.

O evento contou com a presença do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), acompanhado dos secretários municipais e vereadores e outras lideranças que acompanharam a posse de todos os concursados.

2ª e 3ª chamadas 
Na segunda chamada, foram convocados 210 candidatos. Já na terceira nota, outros 21 aprovados foram chamados para o preenchimento de vagas do quadro permanente do poder executivo, que seguem os mesmos padrões das convocações anteriores.

 

Eliminados
Dos 231 candidatos convocados no certame, apenas 187 serão empossados. O Departamento de Comunicação (Decom) informou que 44 pessoas foram eliminadas por não possuírem a documentação necessária para o cargo.

Em entrevista a reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Sousa, falou que a gestão está de parabéns por ter realizado com êxito o concurso público da cidade. “É uma grande alegria saber que o concurso foi realizado com honestidade, é mais uma fase concluída em nosso governo”, falou.

 

Projetos e dificuldades
André Gadelha falou também que a Prefeitura já está executando várias obras para a população, no entanto, segundo ele, 2015 será um ano difícil para todos os gestores.

“São várias obras sendo concretizadas em nossa cidade, vamos concluir todas elas, sabemos que o ano de 2015 será difícil, não só para Sousa, mas também para todos os gestores. Será um ano de redução de custos e vamos operacionalizar a máquina”, concluiu.

Veja vídeo!


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: