header top bar

section content

Aprovados no Concurso de Sousa terão 15 dias para apresentar lista de documentação e exames médicos

Caso candidato aprovado Concurso Público não se apresente no dia da convocação, o primeiro nome da lista de espera será nomeado. Veja o vídeo!

Por

09/10/2014 às 08h09

Edital de convocação será divulgado nas próximas horas (Foto: ilustrativa/internet)

O edital para a convocação de todos os aprovados no Concurso Público de Sousa deverá ser divulgado nas próximas horas. A Prefeitura tem até o dia 10 de outubro para exonerar todos os servidores contratados e nomear os aprovados no certame.

De acordo com o procurador da Prefeitura de Sousa, Cleonerubens Lopes, após a publicação do edital de convocação, todos os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria de Administração com a lista de documentos e exames médicos obrigatórios que constam no edital do certame.

Conforme o edital, somente será empossado no cargo o candidato considerado Apto em inspeção de saúde de caráter eliminatório, que será realizada pela Junta Médica.

O procurador prestou entrevista exclusiva à reportagem do Diário do Sertão, falou sobre o certame e a exoneração dos servidores contratados.

Veja vídeo!
?

?Ministério Público
O promotor do Ministério Público Estadual, Leonardo Quintans, falou que caso o candidato aprovado não se apresente no dia da convocação, a Prefeitura deverá nomear de imediato o primeiro nome da lista de espera no cargo.

Ainda de acordo com o promotor, caso a Prefeitura não cumpra os prazos estabelecidos pelo MP, receberá multa no valor de R$ 50 mil por dia, e, além disso, o prefeito poderá responder pelo crime de improbidade administrativa.

Ouça abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador