header top bar

section content

Superintendente do SEBRAE nega fechamento de agência em Cajazeiras e anuncia concurso na PB

Júlio Rafael disse que não procede a informação do fechamento do Órgão na cidade.

Por

12/01/2012 às 07h35

O Superintende do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na Paraíba, Júlio Rafael, negou nessa quarta-feira (11), o fechamento da agência do Órgão em Cajazeiras. O prédio onde funciona o serviço na cidade está fechado e com placa de “Aluga-se”.

Júlio assegurou que a informação de fechamento do SEBRAE na Terra do Padre Rolim é inverídica. “Não procede a informação do fechamento do Órgão na cidade”.

Ele revelou que o serviço está passando por dificuldades de pessoal, pois, três técnicos que trabalhavam na agência saíram para outros centros. “Ficamos sem condições de contratar, porque temos que fazer um processo seletivo. Vamos contratar mais gente”.

Quanto ao prédio, o superintendente informou que está fechado porque o SEBRAE vai funcionar na Associação Comercial de Cajazeiras e nos próximos 30 dias o serviço volta a funcionar na cidade de forma provisória.

“É possível que no processo seletivo eu possa contratar cinco pessoas para ampliar a atuação em toda a região”.

Processo seletivo
O superintende afirmou que vai abrir edital para seleção de pessoal em todo Estado, com cerca de 60 vagas e será amplamente divulgado na Paraíba.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: