header top bar

section content

Após 14 anos, ‘Aviões do Forró’ comunica o fim de bailarinas na banda; comunicado foi feito pelo instagram

A banda publicou um comunicado no Instagram agradecendo a parceria e enfatizando a importância que as integrantes do ballet tiveram ao longo dos 14 anos de carreira

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/08/2016 às 14h00

Aviões do Forró anunciou na manhã desta sexta-feira, 19, o fim do grupo de ballet na banda. Em um comunicado no perfil oficial do Instagram o fim da apresentação artística foi justificada como mudança estratégica.

“Fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os fãs”. Na publicação, a banda agradeceu participação das dançarinas e reforçou a importância que teve durante os 14 anos de banda.

O grupo de ballet composto por cinco dançarinas, Camila Spagnol, Daiane Lopes, Tassia Lins, Thais Leia e Thathy Tavares, também se pronunciou à respeito do fim do ciclo. Elas se emocionaram ao lembrar da trajetória e agradeceram a oportunidade de fazer parte da história da banda.

“Fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os fãs” (Foto: reprodução / Instagram)

“Fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os fãs” (Foto: reprodução / Instagram)

Camila escreveu um texto declarando que sua participação fez parte de um ciclo importante na sua vida . “…E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra, eu consegui! Fácil não foi chegar na melhor banda de forró, lembro-me como se fosse ontem quando estava no show do Aviões, que olhei para o palco e disse: um dia vou dançar ali…”, declarou no Instagram.

O Povo Online

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários