header top bar

section content

Em entrevista, Malu Mader relembra tumor no fígado e cisto na cabeça

A atriz, normalmente discreta sobre vida pessoal, revelou momentos difíceis enfrentados no passado

Por Priscila Belmont

24/05/2017 às 11h45

© Divulgação/TV Globo

Malu Mader, 50 anos, abriu o coração no programa “Encontro”, desta segunda-feira (22) e relembrou momentos difíceis que passou por conta de problemas de saúde.

A atriz revelou que, aos 25 anos, precisou tirar um tumor do fígado, de acordo com o Gshow. “Eu achei que era câncer, mas era benigno. Fui para Nova York operar, porque o cara fera estava lá. Essa experiência tão nova foi bem traumática. Realmente me lembro dos momentos no hospital”, detalha.

Malu também contou outro episódio de saúde que precisou enfrentar. Desta vez, um cisto na cabeça: “Eu tinha filhos pequenos. Você fica com medo. O pensamento positivo é bom, mas, às vezes, a pessoa não consegue e começa a se culpar por estar triste. Tem gente que não tem fé religiosa. Fico receosa dessa coisa do pensamento positivo, porque vira um martírio para quem está doente e não consegue”.

Opinião polêmica

Os usuários do Twitter, entretanto, prestaram mais atenção em outra declaração da atriz. Em um momento da entrevista ela falou sobre a legalização das drogas: “A partir do momento que tudo vem às claras, é mais fácil de lidar. Porque a bebida é liberada e você pode fazer uma campanha ‘se beber não dirija’, se informar, buscar ajuda. Com as drogas ilegais, muitas mães de meninos que se drogam têm vergonha, acham que o filho é marginal. Com isso às claras, você pode ajudar quem precisa”, analisa.

Notícia ao Minuto

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador