header top bar

section content

Amigo de famosos, David B. revela passado difícil devido a gagueira

Embora o distúrbio na fala tenha atrapalhado sua vida em alguns momentos, o repórter diz que chegou a dar aulas para Marcos Breda

Por Priscila Belmont

14/07/2017 às 09h48

© Divulgação / RedeTV!

Queridinho de muitos famosos como Ivete Sangalo, Anitta e Neymar, o pernambucano David Brazil garantiu seu nome como radialista e repórter, apesar das limitações por conta da gagueira. Em conversa com Daniela Albuquerque, David falou sobre o passado difícil por conta dos problemas de dicção.

“Eu era auxiliar de caixa e não podia atender o telefone. Uma dia o moço que ficava comigo foi ao banheiro e eu atendi, dizendo: ‘spa, spa, spa’. A pessoa ficou nervosa na hora, explicaram o meu problema para ela e ela disse: ‘Como é que vocês colocam um gago no caixa?'”, recorda.

Embora o distúrbio na fala tenha atrapalhado sua vida em alguns momentos, David conta que já chegou a dar aulas de gagueira ao ator Marcos Breda. “Ele falou que ia interpretar um gago no teatro e me pediu aulas, foi bem legal”, comenta. Com sua primeira aparição na televisão durante o programa do Jô – na época exibido pelo SBT – ele afirma ainda que, desde então, sua carreira artística ‘deslanchou’.

Dentre os amigos célebres, David ganhou recentemente uma viagem a Paris de Juliana Paes: “Uma pessoa de luz, maravilhosa, feliz. Foi um presente enorme que ela me deu. Só nós dois, na França, nos divertimos e fomos feliz demais”, entrega ele.

A apresentadora o questiona ainda sobre o segredo para ser amado por tantos artistas, e ele é enfático: “É preciso ter caráter e ser alegre. Tem gente que fala que fico puxando o saco dos famosos, mas não é isso. Sou amigo, sei ouvir e ficar na minha quando precisa”, diz David.

Sempre muito divertido, ele fala que o ex-jogador Romário foi “a melhor pessoa que já entrevistou”: “Eu cismo que ele tem a língua presa e ele jura que não. Qual foi, Romário?”, diverte-se o repórter.

A entrevista na íntegra vai ao ar vai ao neste domingo (16), às 16h30, pela RedeTV!.

Noticias ao minuto

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio