header top bar

section content

Isis Valverde se declara para André Resende em 1º ensaio juntos

Também é comum ver fotos deslumbrantes do casal nas redes sociais, especialmente em viagens ao redor do Brasil e do mundo

Por Diário do Sertão

24/09/2017 às 16h20

© Reprodução / Instagram

Bem à vontade para um ensaio feito pelo fotógrafo italiano Claudio Carpi, Isis Valverde e André Resende, juntos desde abril do ano passado, mostraram que têm sintonia e sex appeal de sobra. No primeiro ensaio juntos, o casal não economizou nas carícias, nem nas declarações, segundo O Globo.

“Estou nervosa. Posamos juntos para uma campanha, mas estávamos ali mais como modelos, não mostramos muito a nossa relação, que é algo que tentamos manter mais para a gente”, disse a atriz antes das fotos.

Nas redes sociais, é comum ver fotos deslumbrantes do casal, especialmente em viagens ao redor do Brasil e do mundo. Isis, porém, se diz cuidadosa com o que posta, por conta da grande exibição. A atriz tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Mesmo assim, nenhum dos dois resiste a uma boa foto, compartilhada com os fãs, que suspiram a cada clique. Valverde também suspira pelo amado e entrega que ficou mexida desde a primeira vez que o viu.

“Logo que bati o olho nele, fiquei sem graça e não sou disso. Não foi amor, foi atração à primeira vista”, conta a bela.

Notícia ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: