header top bar

section content

BBB18: Ayrton pede cama maior para dormir de conchinha com filha

“Eu gosto de dormir abraçadinho, com ela, de conchinha”, explicou o patriarca da família Lima

Por Metrópoles

23/02/2018 às 09h27

“Eu gosto de dormir abraçadinho, com ela, de conchinha”

Líderes do BBB18 pela segunda semana seguida, Ana Clara e Ayrton pediram para a produção algumas modificações no quarto do líder.

O patriarca da família Lima requisitou uma cama maior, diferente das duas de solteiro que foram usadas na última semana. “Eu gosto de dormir abraçadinho, com ela, de conchinha”, explicou Ayrton.

Ana Clara concordou com o pedido do pai e reforçou para que a produção dê uma cama maior. “A gente gosta de dormir junto, tudo família, não tem problema”. A jovem aproveitou também para pedir fotos de suas amigas — e não apenas dela e dos familiares — e que o ar condicionado fique sempre ligado.
Selinho
No último domingo (18/2), Ayrton protagonizou mais uma polêmica ao lado da filha, Ana Clara. Carente, ele a encontrou no jardim e pediu para ela dizer que o amava.

Ana Clara ignorou o pedido do pai. Ayrton, então, pediu um selinho da filha, concedido meio a contragosto. “Papai, não preciso puxar o saco de ninguém, muito menos o seu. Você não pode vir aqui perturbar o meu silêncio”, disse Ana Clara. Mahmoud, que estava ao lado da estudante, ainda opinou sobre a carência do brother.

“Na minha experiência como psicólogo, amor não se demonstra com palavras, mas com atitudes”, disse.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/entretenimento/bbb/bbb18-ayrton-pede-cama-maior-para-dormir-de-conchinha-com-filha

Tags:
Recomendado pelo Google: