header top bar

section content

Fotos de Paolla Oliveira nua vazam e atriz pergunta: ‘Até quando?’

Imagens foram registradas no set de 'Assédio', nova série da Rede Globo

Por Notícias ao Minuto

02/03/2018 às 09h18

Paolla Oliveira - Reprodução

Paolla Oliveira é mais recente vítima de vazamentos de fotos nuas. Imagens da atriz sem roupa, no set de “Assédio”, nova série da Rede Globo, circularam na última quinta-feira (1º) na internet. A emissora e atriz repudiaram a divulgação das imagens.

“Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, questiona Paolla.

“Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”, denunciou. “O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei”.

A Rede Globo também emitiu uma nota oficial sobre o vazamento. “A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais”. A emissora informou que “não medirá esforços” para que os culpados sejam identificados.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/550264/fotos-de-paolla-oliveira-nua-vazam-e-atriz-pergunta-ate-quando

FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Azevêdo diz que apesar de Sousa não eleger nenhum deputado, cidade terá representante no governo

AGRADECIMENTOS

VÍDEO: Em show após morte do pai, cantor cajazeirense emociona ao contar trajetória e apoio da família

SE POSICIONANDO

Líder católico de Cajazeiras grava vídeo fazendo apelo para não votarem em Bolsonaro “pelo amor de Deus”