header top bar

section content

O Outro Lado: Mercedes “ressuscita” filha prostituta e revela segredo

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 22 de março

Por Diário do Sertão

03/03/2018 às 11h50 • atualizado em 02/03/2018 às 16h53

A sensitiva de O Outro Lado do Paraíso reencontrará a filha

Mercedes (Fernanda Montenegro) revelará a Cleo (Giovana Cordeiro) o segredo que envolve o paradeiro da mãe da neta. A sensitiva de O Outro Lado do Paraíso reencontrará a filha Diva (Bel Kutner) e a levará para casa. As cenas, segundo o Notícias da TV, estão previstas para serem exibidas no dia 22 de março.

Criada pela avó, Cleo acreditava ser órfã, mas Mercedes fará uma surpresa. “A visita chegou à noite. Tá se arrumando no quarto. Tua mãe, Cleo. O nome dela é Diva”, apresentará. “Mãe… Mas não pode ser. Você sempre disse que minha mãe tava morta”, lembrará a garota. “E tava. Ou melhor, não tava”, tentará explicar Mercedes.

“Eu preciso entender o que tá acontecendo. Que história é essa de que cê tava morta e agora tá viva?”, questionará a filha. “Morta eu nunca tive não. Mas eu tava morta pra ela”, responderá Diva, apontando Mercedes. A personagem de Fernanda Montenegro explicará que expulsou a filha de casa assim que descobriu que ela tinha virado prostituta. “Foi embora. Só voltou pra deixar você pra eu criar”, dirá.

Depois, falará que se arrependeu da atitude e pedirá perdão para a filha e a neta. “Foi por isso, Cleo, que quando cê caiu na vida, eu deixei. Porque já tinha errado uma vez e não sabia mais onde tava minha filha pra dizer… Volta… Volta, que cê tem tua casa. Se eu brigava com você, se eu botava pra fora, cê ia pra longe”, revelará Mercedes.

Diva contará à mãe e à filha que largou a prostituição e vive fazendo faxinas. “Até fome passei”, dirá. “Não diga isso. Se passou fome, a culpa é minha que te botei pra fora de casa. Só peço que me perdoe”, implorará a vidente. “Peço perdão por não ter sabido compreender teu jeito de viver. O que importa é que tua filha vai casar. Ela vai recomeçar a vida. Recomeça a tua também. Fica aqui com a gente”, convidará Mercedes. Diva topará voltar a morar com a mãe.

Metrópoles

Tags:
Recomendado pelo Google: