header top bar

section content

Bocardi some das redes sociais após vazamento de suposto vídeo íntimo

No Instagram, ele fechou o campo dos comentários

Por Notícia ao Minuto

04/03/2018 às 10h55 • atualizado em 03/03/2018 às 14h59

Rodrigo Bocardi

Usuário ativo nas redes sociais, Rodrigo Bocardi “desapareceu” de seus perfis oficiais desde o vazamento de um suposto vídeo íntimo protagonizado por ele. Nesta terça-feira (17), completam-se dez dias do sumiço do apresentador do “Bom Dia SP” da internet.

Seu último post foi exatamente no mesmo dia que assunto começou a ferver nas redes, em 17 de fevereiro, e se tornar um dos assuntos mais comentados dos chamados trending topics do Twitter por quase 18 horas.

Bocardi é um dos jornalistas da Globo que mais interage com internautas quando está fora do ar. Mesmo no intervalo entre o “Bom Dia SP” e o “Bom Dia Brasil”, do qual ele participa para dar as notícias do estado, ele costumava tornar público algum tipo de comentário.

Logo após a repercussão do vazamento do vídeo, que não pode ser atribuído ao jornalista, Bocardi passou a receber inúmeras mensagens sobre o assunto. No Instagram, ele fechou o campo dos comentários.

+ Datena quer deixar ‘Brasil Urgente’ para ter programa aos domingos

No Twitter que o âncora utiliza inclusive durante o telejornal matutino da Globo, também foram muitas as mensagens referindo-se ao polêmico vídeo -inclusive com a marcação da hashtag #bdsp, usada pelos telespectadores para comentar alguma notícia do “Bom Dia SP”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Rodrigo Bocardi identificou o vazador do suposto vídeo íntimo.

Trata-se de um assessor de imprensa ligado a pessoas de TV, especialmente ao SBT, e com mais de 20 mil seguidores no Twitter. Ouvido pela coluna, ele negou o vazamento, mas confirmou ter recebido o material.

Amigos de Bocardi ouvidos reservadamente acreditam que o vídeo possa ser uma montagem (misturando imagens reais e falsas) para prejudicá-lo.

Um amigo próximo dele informou à coluna que o jornalista já entrou no próprio sábado (16), dia em que a internet “descobriu” o vídeo, em contato com advogados e vai tomar as medidas cabíveis, pois, acredita, trata-se de um caso de “evidente difamação”. Até o momento Bocardi não se manifestou sobre a polêmica. Com informações da Folhapress.

Notícia ao Minuto

Fonte: Notícia ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/546231/bocardi-some-das-redes-sociais-apos-vazamento-de-suposto-video-intimo

Recomendado pelo Google: