header top bar

section content

Claudia Ohana, Laura Neiva e outras atrizes protagonizam série erótica

Essa é a história de “De noite na cama”, episódio de estreia da série “Desnude”.

Por Extra

04/03/2018 às 14h59 • atualizado em 03/03/2018 às 15h09

Claudia Ohana, Laura Neiva e outras atrizes protagonizam série erótica no GNT

Um casal curte uma festa na casa de amigos. Os dois se separam em meio aos convidados, e um rapaz começa a cantar a mulher. Num outro canto, o marido conversa com duas moças. Corta. Eles vão para casa e, logo que chegam, começam a tirar a roupa, cheios de tesão. Enquanto transam, narram fantasias sexuais com aqueles desconhecidos da festa. Essa é a história de “De noite na cama”, episódio de estreia da série “Desnude”, que começa nesta segunda-feira, às 23h30, no canal por assinatura GNT.

A cada capítulo, uma história com protagonistas diferentes. Os primeiros são Gabriela Carneiro e Eduardo Moscovis, o casal que vai à festa e se imagina transando com outras pessoas. São ao todo dez episódios, nove dramatizados e um documental, dirigidos por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães e exibidos por duas semanas, de segunda a sexta-feira. Entre as outras histórias, uma camareira (Luciana Paes) que tem fantasias com os clientes do hotel; uma cinquentona (Claudia Ohana) que tenta resistir às investidas de um rapaz; e uma jovem (Laura Neiva) que se relaciona com um poder sobrenatural. Em todos os episódios, uma coisa em comum: o protagonismo feminino.

— Eu fiquei muito surpresa quando entrei no set e 90% da equipe era feminina — conta Claudia Ohana sobre os bastidores: — Estamos num bom momento para mostrar que as mulheres podem fazer sexo sem haver amor envolvido, nós queremos prazer. Às vezes, nós demoramos a ter orgasmos com quem amamos.

Laura Neiva em “Desnude” Foto: Reprodução

“Desnude” é inspirada em fantasias e histórias reais de mulheres ouvidas pela produção. Temas pouco abordados sobre a sexualidade feminina, como masturbação, estão nessas narrativas. E em todos os episódios há uma cena de sexo oral na protagonista da vez.

Num deles, Rafaela Mandelli é uma mulher que se envolve sexualmente com o detetive particular que a persegue. E a atriz entrega:

— Sou bem resolvida quanto a sexo. Vou a sex shop, e as atendentes adoram que eu falo abertamente sobre tudo! Eu tinha a fantasia de transar no avião e realizei, teve que ser rápido e foi fora do Brasil, mas foi interessante.

Laura Neiva em “Desnude” Laura Neiva em “Desnude” Foto: Reprodução
Clarice Falcão em “Desnude” Clarice Falcão em “Desnude” Foto: Reprodução
Além da estreia picante de “Desnude”, o GNT lança 20 novos programas este mês. A começar pelo “Papo de segunda” com Fábio Porchat como mediador no lugar de Marcelo Tas (a partir de segunda, às 22h30). Emicida e Francisco Bosco substituem Xixo Sá e Leo Jaime. João Vicente de Castro é o único “sobrevivente” do elenco anterior.

Com lugar cativo na programação, a gastronomia volta com episódios inéditos de “Bela cozinha”, com Bela Gil (seg, às 22h); “Tempero de família”, de Rodrigo Hilbert (qui, às 21h); e “Cozinha prática”, apresentado por Rita Lobo (seg, às 21h30). Astrid Fontenelle retorna ao “Chegadas e partidas” (qua, às 22h30) e segue firme no “Saia justa” (qua, às 21h30), agora com Gaby Amarantos.

Extra

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/claudia-ohana-laura-neiva-outras-atrizes-protagonizam-serie-erotica-no-gnt-22452361.html

Tags:
Recomendado pelo Google: