header top bar

section content

VIRALIZOU: Miss paraibana ‘se perde’ em entrevista ao vivo; ‘mudaram as perguntas’, diz

Vídeo com entrevista viralizou após Marianna se confundir quando a apresentadora mudou as perguntas.

Por G1

04/03/2018 às 10h14

brasileira Marianna Melo, de 19 anos, nunca pensou que viraria meme. Mas bastou ela “se perder” durante uma entrevista ao vivo do Miss International Queen – concurso internacional de beleza voltado para mulheres transgêneras – para ela se tornar a nova sensação da internet.

Marianna é brasileira, mas representa a Itália no concurso de beleza. Ela assumiu a identidade de gênero feminina aos 16 anos, idade com que ganhou seu primeiro concurso de beleza e o título de Miss Paraíba. Um ano depois, ela saiu de João Pessoa para morar em São Paulo, mas há sete meses vive na Itália, onde tem familiares.

O vídeo que viralizou é de uma entrevista que mostra a apresentadora e a candidata sentadas em frente a um palco. A postagem do vídeo chegou a 600 mil visualizações e 6 mil compartilhamentos neste sábado (3).

A apresentadora começa fazendo perguntas em inglês, e Marianna responde em português. Tudo parece ocorrer bem até a candidata se atrapalhar.

A apresentadora diz, em inglês, que soube que Marianna não fez cirurgias e que a beleza da candidata é natural, e pergunta como ela faz para se manter tão bonita.

Marianna agradece em inglês e responde em português: “A culpa é da minha mãe e do meu pai por eu ter nascido assim”. Logo em seguida, ela diz: “Ah, eu me perdi, sorry”, e se dirige a alguém ao lado dela, que não aparece na entrevista.

Sem saber que estava ao vivo, Marianna pede para o questionamento ser refeito e pede ajuda sobre o que deve responder. É possível ouvir uma voz masculina traduzindo a pergunta e orientando a candidata.

Quando finalmente compreende que está ao vivo, ela tenta retomar a entrevista: “Muito obrigada, acho que a culpa é da minha mãe e do meu pai por eu ter nascido assim. Já faz um tempo que eu não tomo hormônio. Muito obrigada.”

Mudanças nas perguntas
Ainda na Ásia, onde ocorre o concurso, Marianna explicou ao G1 que se atrapalhou na entrevista porque houve mudanças de última hora no que estava combinado.

“As perguntas já tinham sido dadas. Mas eles perguntaram ao meu assessor se eu tinha cirurgias e quais eram os efeitos dos hormônios em mim. Falei que fazia um ano que não tomava hormônios e que não tinha cirurgia no rosto. E eles ficaram encantados com aquilo e mudaram as perguntas, na qual as outras eu já tinha as respostas”, explicou.

Marianna contou que essa resposta também já estava combinada, que seria que “a beleza maior é aquela que vem de dentro pra fora”. Mas ela acabou se perdendo com a nova pergunta e, como não sabia que estava ao vivo, achou que poderia pedir que a gravação fosse editada.

“Depois que o assessor falou que era ao vivo, eu fiquei desnorteada, sem saber o que fazer. Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça, que foi aquilo ‘acho que foi culpa da minha mãe e do meu pai’ e que fazia tempo que não usava hormônios. Eu só queria acabar com aquilo logo porque eu não queria passar muito tempo no ar, senão ia falar mais besteira ainda”, lembrou.

No começo, Marianna ficou triste com o erro, mas, com apoio de amigas e da família, ela conseguiu superar o problema. Quando o vídeo viralizou, a reação inicial foi de susto, mas depois que ela percebeu que o deslize tinha sido revertido em algo engraçado, ela ficou mais tranquila.

“Depois que vi que ficou meme, comecei a levar na esportiva. O que me resta é me divertir, porque eu reconheço que ficou muito engraçado”, comentou.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/miss-italia-brasileira-que-se-perdeu-em-entrevista-ao-vivo-diz-que-mudaram-as-perguntas.ghtml

Recomendado pelo Google: