header top bar

section content

Simone e Simaria fazem café da manhã para refugiados venezuelanos

Dupla fez boa ação em passagem por Boa Vista, capital de Roraima

Por Diário do Nordeste

06/03/2018 às 09h10

Profissionais contaram com apoio de uma padaria (Imagens: Reprodução/Inatagram)

Membros da equipe técnica da dupla Simone e Simaria surpreenderam a população de cidade de Boa Vista, Roraima. Com o apoio de uma panificadora, os profissionais fizeram um grande café da manhã para refugiados venezuelanos. As cantoras se apresentaram na região na festa do cantor Wesley Safadão, o Garota Vip.

Após o ato solidário que lotou uma das praças da cidade, a equipe técnica partiu para Macapá, onde as coleguinhas se apresentam na festa “Noite de Rainha”.

Desde o final de 2015, o Estado de Roraima enfrenta o desafio de receber um crescente número de imigrantes venezuelanos que entram no Brasil pela fronteira do estado. Eles fogem da fome, do desemprego e da falta de serviços de saúde no país governado por Nicolás Maduro. Conforme o Governo Federal, de janeiro a outubro de 2017, mais de 14 mil venezuelanos pediram refúgio.

“Essa turma é diferente. O que fizemos foi pouco pela quantidade de venezuelanos em Boa Vista. O pouco de muito, se torna tudo para quem passa por essa situação”, declarou o técnico Wesley Quirino.

Fonte: Diário do Nordeste - http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/simone-e-simaria/equipe-de-simone-e-simaria-realiza-cafe-da-manha-para-refugiados-em-roraima/

Recomendado pelo Google: