header top bar

section content

Filho de atriz bomba e faz sucesso nas redes sociais

A sua biografia em rede social já diz: “Cheguei em 08/08/2017, filho amado e muito desejado por minha mãe. Me chamo Enrico mas tb pode me chamar de Baby Bacchi”.

Por O Tv Foco

09/03/2018 às 09h54

Enrico no seu mesversário de 7 meses. Foto – reprodução/Insta.

A sua biografia em rede social já diz: “Cheguei em 08/08/2017, filho amado e muito desejado por minha mãe. Me chamo Enrico mas tb pode me chamar de Baby Bacchi”.

A mãe famosa dessa fofura é Karina Bacchi, ex-atriz de novelas como O Clone, Da Cor do Pecado, Marissol e Pícara Sonhadora. Ela também ganhou A Fazenda e a sua edição do dança dos Famosos, em 2005.

Hoje ela administra as suas redes sociais e a do seu filho, que bomba na web, mesmo tendo apenas 7 meses de vida. Para comemorar esses 7 meses, a loira preparou um aniversário para Enrico, seu bebê.

“BOM DIA !!!! Olha só o presente que ganhei da mamys !!! Achei esse bonecão a minha cara tb ! E vcs ?! Hoje é meu Mesversário de 7 meses ! Quem adivinha qual será o tema ??? Hahaha ! Vcs sugeriram e a mamys providenciou !”, escreveu Karina em uma das fotos de Enrico, em que ele aparece segurando um boneco do Poderoso Chefinho.

Enrico em sua festinha. Foto – reprodução/Insta.

“NASCIDO PARA AMAR ! Hoje completo 7 meses de vida e já me sinto um “adultinho” sou cheio de vontades ( a mais frequente é mamar rsss ), tenho expressões, faço novos sons e arrisco meus passinhos por aí hahaha ! Me sinto muito amado e devo ser muito fofinho porque todo mundo tem vontade de me amassar e agarrar e, eu claro, amooo tudo isso ?? Adoro banho de banheira ?, chuveiro ou piscina ???? !”.

“O importante é me sentir fresquinho e a vontade ! Mamys me paparica bastante e por isso às vezes choro quando ela não consegue ficar comigo por alguns minutos ( minutos parecem uma eternidade …???) somos um grudezinho mesmo . Sei que ela me ama só do jeito que me olha … tb amo demais minha mamys ?. Olha só o que ela aprontou nesse Mesversário! Vcs deram a idéia de Poderoso Chefinho e ela ( que adora uma festinha ) preparou tudo para termos essa recordação ! ??? ela me contou que teve vários assistentes nessa missão”, escreveu a loira na legenda de outra foto ao lado do filho.

No fim do dia, com o baby já cansado, a legenda foi outra: “Boa noite galera ! O dia foi agitado , agora vou tirar meu terno e relaxar o corpitcho???eu mereço….amanhã os negócios me chamam “.

Vale dizer que a mãe dele, Karina, hoje está namorando o ex de Danielle Winits, o jogador Amaury Nunes.

Fonte: O Tv Foco - https://www.otvfoco.com.br/filho-de-atriz-bomba-e-faz-sucesso-nas-redes-sociais/

Recomendado pelo Google: