header top bar

section content

Dudu Camargo sobre apresentadora famosa: “Temos uma amizade colorida”

O garanhão, que já paquerou Maisa na frente de Silvio Santos e que declarou que Larissa Manoela faz o ‘seu tipo’, anda de amizade colorida com uma colega.

Por O Tv Foco

09/03/2018 às 10h02 • atualizado em 09/03/2018 às 10h04

Dudu Camargo já revelou que é hétero. O garanhão, que já paquerou Maisa na frente de Silvio Santos e que declarou que Larissa Manoela faz o ‘seu tipo’, anda de amizade colorida com uma colega.

Ao TV Fama, o moreno, que foi ao aniversário de Mara Maravilha nesta semana, declarou que não tem nada demais com uma colega famosa do SBT, mas mesmo assim dá selinhos nela.

“Foi através de ‘flagrantes’ como esse que surgiram boatos que eu estava namorando a Flor. Hoje eu estou com 19 anos, mas eu conheço a Flor desde os 16. Então, eu já tenho uma intimidade, tenho contatos com a família dela”, contou o queridinho de Silvio Santos.

“Ou seja, temos uma proximidade muito grande. Mas isso não quer dizer que estamos namorando. É a ‘famosa amizade colorida’”, disse Dudu ao programa de fofocas de Nelson Rubens.

Vale dizer que o moreno já deu umas ‘bitocas’ em Emílio Surita e Sonia Abrão, por exemplo. Tempos atrás, Dudu se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de agressão por um suposto ex-namorado. Ele negou que o rapaz tenha sido seu namorado e afirmou de pés juntos ser heterossexual.

Outro que vivia jurando ser hétero nas entrevistas era Ronaldo Ésper. Tempos depois, ele assumiu ser gay, mas virou evangélico e está em um relacionamento sério com uma mulher.

Marcão do Povo e Dudu Camargo no “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução/sbt)

DUDU x MARCÃO:

Acontece que uma desavença pessoal entre Dudu Camargo e Marcão do Povo, ambos apresentadores do jornal Primeiro Impacto, está causando medo em toda a equipe do jornal.

A verdade é que os apresentadores se alfinetam, ao vivo, e o clima chato começa a chegar na tela para que todos vejam. Coisa bem diferente aconteceu quando Marcão chegou no SBT, nos primeiros dias eram risos, abraços e até mesmo danças esquisitas no jornal.

E não poderia piorar a situação se diante de todo esse desafeto, um ex-funcionário de Marcão começasse a trabalhar para Dudu. E é verdade, Dudu Camargo contratou o ex-assessor de imprensa do “colega”, e tem inclusive andado ao lado do rapaz pelos corredores do complexo da Anhanguera [Sede do SBT].

Fonte: O Tv Foco - https://www.otvfoco.com.br/dudu-camargo-sobre-apresentadora-famosa-temos-uma-amizade-colorida/

Recomendado pelo Google: