header top bar

section content

Rejeitada pela família de Kaysar, ex-bbb diz que buscará boa conversa e convívio para reverter situação

A cearense se envolveu com Kaysar e está disposta a investir no relacionamento fora da casa.

Por Extra

15/03/2018 às 09h26

Patrícia foi a sétima eliminada do "BBB 18" Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação

Patrícia deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão no “Big Brother Brasil 18” com recorde de rejeição em paredões triplo, mas ganhou no programa um novo amor. A cearense se envolveu com Kaysar e está disposta a investir no relacionamento fora da casa.

— Não depende só de mim, né? Mas se tudo der certo, sim, pretendo investir. A gente se gostou genuinamente. Não posso falar que ele está apaixonado, mas falo por mim: eu estou. Foi um sentimento cheio de sinceridade dos dois lados — se declara Patrícia.

Além da distância, já que Patrícia é do Ceará e Kaysar mora no Paraná, o relacionamento pode ter uma outra barreira. Desde que Kaysar viu a sua popularidade despencar após votar em Gleici, por um pedido de Patrícia, Nacib Abage, tio do sírio, rejeitou a aproximação do casal.

— Desde o início do programa meu espírito não cruzou com o dessa moça. Ela tem um astral ruim e não quero esse relacionamento nem aqui fora. Não combina com o Kaysar — diz Nacib.

Mas Patrícia acredita que a convivência resolverá qualquer problema.

— Acho que não é uma coisa pessoal. Devido à rejeição que eu tive, acredito que eles não queriam que Kaysar se aproximasse com medo que isso respingasse nele. Eu respeito e aceito, mas nada que uma boa conversa e o convívio, para que eles me conheçam e mudem essa visão deles — analisa Patrícia.

Além do romance, fora da casa Patrícia quer também pensar na carreira. Antes de entrar na casa trabalhava como funcionária pública em Fortaleza. Agora, quer ver novas oportunidades.

— Quero trabalhar, preciso. Estou vendo várias possibilidades, pois sempre trabalhei com arte, canto. Vou ver o que de melhor surgir no momento. Se alguém quiser investir, estamos aí.

Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/rejeitada-pela-familia-de-kaysar-patricia-diz-que-buscara-boa-conversa-convivio-para-reverter-situacao-22489879.html

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores