header top bar

section content

Após gritos da mulher, casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião

Testemunhas afirmaram que eles foram vistos se beijando anteriormente

Por IG

16/03/2018 às 17h22

Passageiros relataram que casal foi retirado do banheiro por aeromoça, que estava furiosa

Um casal que se conheceu durante um voo da companhia Virgin Atlantic foi flagrado, pela tripulação e por passageiros, fazendo sexo no banheiro do avião. O homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, embarcaram no Boeing 747, na terça-feira (13), saindo do aeroporto de Gatwick, em Londres, em direção a Cancún, no México.

De acordo com informações do The Sun , eles estavam sentados na mesma fileira e passaram um longo período conversando, seguindo para o banheiro após algum tempo. Testemunhas afirmaram que o casal foi visto se beijando antes disso, e que, por causa dos gritos da mulher, uma aeromoça decidiu bater na porta do cômodo para contê-los.

“A situação foi extremamente constrangedora, era óbvio, todos sabiam o que eles estavam fazendo. Quando a comissária de bordo pediu para que abrissem a porta, tudo ficou ainda mais evidente. O rapaz estava com a calça aberta e a mulher em uma posição comprometedora. A aeromoça ficou muito nervosa”, relatou um passageiro que testemunhou o ocorrido.

Brigas no avião e medidas tomadas pela empresa
Ainda segundo os passageiros, o homem tentou justificar o ato, argumentando que a mulher estava doente. Entretanto, a equipe de bordo o desmentiu, expondo “que eles nem se conheciam antes de adentrarem o avião”.

Sendo transferidos para assentos diferentes, um passageiro que estava próximo aos ‘pombinhos’ afirmou que muitas pessoas começaram a gritar e a zombar deles quando saíram do banheiro. Ele ainda assegurou que, devido às brincadeiras feitas pelos demais passageiros, a mulher acabou se irritando, começando uma briga com outra garota, que estava ao seu lado.

Depois da confusão, o casal desembarcou no México, e a mulher foi escoltada pela polícia de Cancún, acusada de jogar bebidas e ofender a outra passageira.

“O voo VS93, de Gatwick para Cancún, em 13 de março, foi recebido pelas autoridades em seu desembarque por conta do comportamento problemático de dois passageiros que estavam a bordo. A segurança e o bem-estar dos nossos clientes e da nossa equipe são nossa principal prioridade, e não toleraremos nenhuma conduta que comprometa isso. Como resultado, o casal que causou grande desconforto foi banido de voar com a Virgin Atlantic novamente”, concluiu um porta-voz da companhia.

Ig

Fonte: IG - http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2018-03-16/casal-faz-sexo-em-avisao.html

Tags:
Recomendado pelo Google: