header top bar

section content

“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick vai parar no manicômio

Tudo acontece após Fabiana (Fernanda Rodrigues) se unir a Renato.

Por MSN

17/03/2018 às 10h25 • atualizado em 16/03/2018 às 17h39

Divulgação, TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Patrick (Thiago Fragoso) terá que voltar ao hospício para ajudar Clara (Bianca Bin), mesmo depois que ela o abandonar para ficar com Gael (Sergio Guizé).

Tudo acontece após Fabiana (Fernanda Rodrigues) se unir a Renato (Rafael Cardoso), que acaba de se revelar um vilão, para tentar acabar com a fortuna da mocinha. Depois que Clara abandonar o médico no altar, ela e o advogado engatam um relacionamento secreto durante meses, mas o estado de saúde de Adriana (Julia Dalavia) fica crítico, então a neta de Josafá (Lima Duarte) decide abrir mão de seu novo amor para que a irmã tenha uma chance com Patrick e finge um relacionamento com Gael.
Mesmo assim, Patrick continua ajudando a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), já que a moça terá seus bens bloqueados por causa de um processo movido por Fabiana. Por isso, ele passará dias no hospício e acaba descobrindo que a nova gestora do local era a enfermeira de Beatriz (Nathalia Timberg) na época em que ela estava lá. A mulher, então, explica que os antigos responsáveis eram corruptos e nem todos os pacientes eram doentes mentais. É nesse momento que o advogado pergunta sobre sua tia e a médica confirma que a idosa era lúcida.
Será que a mocinha vai conseguir seus bens de volta? Para saber, continue ligado no Purebreak para mais emoções da novela “O Outro Lado do Paraíso”, e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

MSN

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/novela-o-outro-lado-do-para%C3%ADso-patrick-vai-parar-no-manic%C3%B4mio-para-ajudar-clara/ar-BBKhe1i?li=AAggsmy

ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Ricardo agradece eleitores, critica ‘brigas’ por cargos e diz qual será seu futuro político

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Possível fusão de secretarias em Cajazeiras é repudiada por colunista: “Seria andar para trás”

EXIGIU SILÊNCIO

ASSISTA: Jornalista pede demissão ao vivo após ser censurado por Bolsonaro

VISITA TÉCNICA

Após reclamações, vereadores constatam muitos veículos quebrados na garagem da prefeitura de Cajazeiras