header top bar

section content

Ex-jurado do ‘Ídolos’, Miranda morre aos 56 anos

Segundo a publicação, a notícia foi divulgada por Vladimir Alves e pelo programa "TV fama"

Por Extra

23/03/2018 às 08h46

O produtor musical morre em casa Foto: reprodução

Ex-jurado do programa “Ídolos”, do SBT, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido como Miranda, morreu na noite desta quinta-feira, aos 56 anos. A informação é da revista Quem.

Segundo a publicação, a notícia foi divulgada por Vladimir Alves e pelo programa “TV fama” (Rede TV), que publicaram a notícia em suas páginas do Instagram.

“Luto! Carlos Eduardo Miranda, famoso jurado do “Ídolos”, morreu nesta quinta-feira, 22, aos 56 anos. Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito”, postou o radialista: “Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito.

O “TV fama” falou com Thomas Roth e Arnaldo Saccomani, que também foram do “Ídolos”, e confirmadam a notícia. os três eram muito amigos.

Miranda ganhou fama ao participar como jurado em realities musicais como “Ídolos” “Astros” e “Qual é o seu talento”. Gaúcho de Porto Alegre, ele lançou grupos famosos como O Rappa, Skank e Raimundos.

“O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae e pop. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco “Maquinarama”. Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui.

Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo!” diz o post do grupo mineiro.

Extra

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/ex-jurado-do-idolos-miranda-morre-aos-56-anos-apos-mal-subito-22518465.html

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco