header top bar

section content

Cleo, ex-pires, surpreende nas letras de suas músicas: ‘eu não presto não’, diz uma delas

Em sua estreia, a atriz provou ser corajosa e atacou com um som bem, digamos, caliente.

Por Extra

24/03/2018 às 08h00 • atualizado em 23/03/2018 às 10h06

Cleo canta até um reggaeton em seu recém-lançado disco Foto: Reprodução/Instagram

Muito se falou sobre a decisão de Cleo (ex-Pires) se lançar como cantora. Seria uma pegadinha? Uma forma de chamar atenção? Essa semana, ela mostrou que não estava para brincadeira. Em sua estreia, a atriz provou ser corajosa e atacou com um som bem, digamos, caliente.

Com um pop recheado de letras provocantes, o EP “Jungle kid” traz cinco faixas que não fazem nada feio diante de nomes como Anitta e Karol Conká.

O EP abre com a canção que dá título ao disco, composta em inglês. “Crescer foi muito cruel / Meu modelo era minha própria verdade”, afirma ela, que assina todas as letras e divide a produção com Guto Guerra. A ficha técnica traz ainda o nome do produtor Rodrigo Gorky, o mesmo que transformou Pabblo Vittar em megastar. Na letra, “Jungle kid” fala de transformações, num clima mais soturno.

Na segunda faixa, “Cloud”, Cleo mostra uma interpretação mais densa, e surpreende com uma voz segura. “Você gosta de mudar o que há de errado comigo / Mas eu gosto da sensação de ser eu / Eu gosto da liberdade que isso traz / Eu não vou me limitar a isso”, canta ela, acompanhada basicamente por um piano.

Em “Bandida”, a nova cantora se mostra cheia de atitude, entoando em bom português: “É que eu sou bandida, erva venenosa / Eu sou uma cobra pronta pra atacar / Eu sou traiçoeira, sou flor que se cheira / Se mexer comigo, eu vou me vingar”. Sabe aquela Cleo que aparece desafiadora em suas redes sociais? Ela está inteira na faixa. “Eu não presto não”, avisa.

Na faixa “Impulses”, o inglês volta a dar as caras. “Todos os meus impulsos conduzem todas as minhas ações”, canta, em tom mais confessional. E, claro, com a voz cheia de sensualidade.

O EP termina com o reggaeton “Faz o que tem que fazer”, com o astral lá em cima. “Me atiça e mexe comigo / Mais tarde eu te ligo pra marcar o início / Vou realizar o seu pedido / Não vou dar perdido / Não brinco em serviço”, provoca a candidata à musa pop de 2018.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/cleo-ex-pires-surpreende-nas-letras-de-suas-musicas-eu-nao-presto-nao-diz-uma-delas-22517371.html

Recomendado pelo Google: