header top bar

section content

Após carreira gospel, Perlla abusa da sensualidade em clipe com saradões

Após passar quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla retomou sua carreira no pop/funk e está investindo pesado em seu novo clipe, "No meu comando".

Por Extra

25/03/2018 às 11h58

Perlla abusa da sensualidade em novo clipe Foto: Reprodução/Instagram

Ela está de volta, e com tudo! Após passar quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla retomou sua carreira no pop/funk e está investindo pesado em seu novo clipe, “No meu comando”.

A cantora, de 29 anos, está trabalhando na finalização do novo projeto e vai aparecer assim, usando e abusando da sensualidade com figurinos ousados e em cenas na cama e também dançando com saradões. Uau!

A própria cantora compartilhou registros dos bastidores do clipe nas redes sociais. As imagens geraram muitos elogios à beleza de Perlla, que recentemente passou por uma cirurgia de redução de seios.

Perlla grava clipe com saradões Foto: Reprodução/Instagram

Perlla já deixou claro que continua sendo evangélica e que se incomoda com as críticas que recebe. “Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa ‘crentada’ é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu ela em um desabafo feito no Facebook em novembro.

Fonte: Extra - https://extra.globo.com/famosos/apos-carreira-gospel-perlla-abusa-da-sensualidade-em-clipe-com-saradoes-22516329.html

Recomendado pelo Google: