header top bar

section content

Desempregado, Rafael Cortez espera voltar à ativa

No terceiro dia do Lollapalooza na capital paulista, o humorista afirmou não sentir falta do CQC, programa que completou dez anos na última semana.

Por Notícias ao Minuto

26/03/2018 às 09h29

Foto: Reprodução da internet

Afastado da televisão desde a sua saída como repórter do Vídeo Show (Globo) no final de dezembro passado, Rafael Cortez, 41, diz que cumpriu seu papel no CQC. No terceiro dia do Lollapalooza na capital paulista, o humorista afirmou não sentir falta do CQC, programa que completou dez anos na última semana. O programa deixou de ser exibido no final de 2015.

“Cumpri tudo o que tinha que ter cumprido ali. Porém, sinto falta do programa na vida política do Brasil, denunciando e cobrando”.

Para o apresentador, um dos diferenciais do CQC foi a liberdade criativa e a descoberta de “caras novas” que hoje, fazem tanto sucesso, a exemplo de Mônica Iozzi.

Esse é o terceiro ano de Cortez no festival, e segundo ele, veio exclusivamente para ver o show do “The Killers”. “Já assisti um show deles no Tim Festival há muitos anos e virei fã”, afirma. “Muitas vezes venho para comer e beber, mas desta vez, vim para ver a banda”, ri.

O apresentador, que está solteiro, estava acompanhado da diretora do seu canal no YouTube, “Love Treta”, porém diz ser um “solteiro triste”. Após dez anos de contratos com a TV em diferentes emissoras, essa é a primeira vez que Cortez está com projetos próprios. Em abril, o também ator começará a gravar o longa de Cibele Amaral “Rir É o Melhor Remédio”, sem estreia definida.

“Tenho projeto de um talk show ao vivo em streaming, mas espero voltar à TV, preciso preencher a lacuna que ela me faz”, desabafa. Segundo Cortez, as TVs não absorvem mais tantos profissionais com tantos talentos distintos.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/568590/desempregado-rafael-cortez-curtelollapaloozae-espera-voltar-a-ativa

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’