header top bar

section content

Maiara, da Maraísa, revela que pegou mesmo homem que Marília Mendonça

A dupla ainda falou sobre os sucessos da carreira e tomou cerveja com Danilo Gentili

Por Metrópoles

31/03/2018 às 07h16 • atualizado em 30/03/2018 às 10h26

Cantoras participaram de programa no SBT

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, fez uma revelação durante o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, que vai ao nesta quarta-feira (28/3). Segundo a sertaneja, ela e Marília Mendonça compartilharam o mesmo homem. “Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Eu tinha andado com ele há muito tempo, aí ela ficou”, disse.

“Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, explicou Maiara.

Além disso, as duas falaram sobre as músicas de sucesso. Segundo Maiara, a inspiração da música Quem Ensinou Fui Eu foi um relacionamento muito ruim. “Estava futricando o Instagram e vi uma foto dele com a atual. Fiquei olhando aquela história e a mulher agora, onde vai, fica postando foto. Só que, gente, há quatro anos, se você visse o homem, era uma carniça! Peguei ele na pior fase”, contou.

Metrópoles

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/maiara-da-maraisa-revela-que-pegou-mesmo-homem-que-marilia-mendonca

Recomendado pelo Google: