header top bar

section content

Público do Choachella “revive” tendência de usar glitter nos seios

Com os materiais em mãos, basta usar a criatividade, elaborando desenhos ou fazendo algo mais "desleixado" na região dos seios.

Por IG

22/04/2018 às 07h28 • atualizado em 21/04/2018 às 16h39

Público do Choachella "revive" tendência

O festival de música Coachella é conhecido por concentrar looks extravagantes e até lançar tendências de moda, principalmente por parte do público, que faz do gramado uma verdadeira passarela. Na edição deste ano (que começou no último dia 13 e termina neste domingo), algo bastante ousado se mostrou tendência: seios com glitter .

A moda de cobrir os seios com glitter é conhecida do festival de Glastonbury, no Reino Unido, até o Splendour in the Grass, na Austrália. Além desta região do copo, há quem use e abuse do glitter em outros lugares, como no bumbum e nas axilas .

No entanto, é importante lembrar que adotar esse look com certeza deixa marcas de sol em formatos bem estranhos. Algumas mulheres ficam com glitter da cintura até o rosto e, depois de um dia ensolarado, devem ficar bem “zebradinhas”.

Se você quiser aderir a esse look, basta usar glitter comum, alguma substância cremosa que faça o brilho se fixar à pele (como cremes, protetor solar ou cola corporal) e até pedras brilhantes para complementar a “decoração”. Com os materiais em mãos, basta usar a criatividade, elaborando desenhos ou fazendo algo mais “desleixado” na região dos seios.

Celestial is in! Shine like a star this festival and don’t be ashamed to flaunt it ???

Uma publicação compartilhada por Glitter Bar Co (@glitter_bar_co) em

Se a ideia for fazer algo mais discreto, saiba que em eventos como festivais de música, o glitter é liberado em qualquer parte do corpo, então também é possível, por exemplo, utilizá-lo nos cabelos e no rosto , icrementando o penteado e a make.

Antes de sair decorando os seios e outras partes do corpo com glitter, porém, é importante lembrar que, depois de utilizado, o brilho que sai no banho contribui para a poluição das águas. Sendo assim, é uma boa ideia apostar em glitter ecológico e no uso de lencinhos umedecidos, demaquilante e até fita crepe para auxiliar na remoção dos brilhinhos e impedir que ele vá “por água abaixo”.

IG

Fonte: IG - http://delas.ig.com.br/beleza/2018-04-21/seios-glitter-tendencia-coachella.html

Tags:
VÍDEO

Jovem jornalista estreia programa na TV e conta tudo sobre o Atlético de Cajazeiras no Paraibano 2019

PRATICIDADE NA FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: TCE-PB inaugura espaço digital público para ideias tecnológicas de controle dos atos públicos

GRUPOS SE ENFRENTAM NA 1ª FASE

VÍDEO: Dirigentes do Sertão comentam sorteio do Paraibano 2019. Atlético enfrentará o ‘grupo da morte’

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos