header top bar

section content

Atriz de ‘Smallville’ é presa sob acusação de liderar seita sexual

A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres.

Por Notícia ao Minuto

22/04/2018 às 12h38 • atualizado em 21/04/2018 às 17h50

Atriz de 'Smallville' é presa

Allison Mack, conhecida pela série “Smallville”, foi presa nesta sexta-feira (20), acusada de liderar uma seita sexual, denominada NXIVM – um grupo que se denomina como de auto-ajuda, mas que é um culto com algumas práticas obscuras.

De acordo com o Hollywood Report, a atriz foi presa por possível envolvimento com tráfico sexual e, também, conspiração de trabalho escravo.

A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres. Elas se juntariam a um grupo de orientação feminina que foi fundado pelo criminoso Keith Raniere. Depois, elas eram escravizadas sexualmente e teriam que trabalhar para os “mestres”.

A notícia da investigação tinha sido divulgada no fim de 2017 e já apontava o envolvimento de Mack na seita, reportando que ela seria o braço-direito de Raniere.

Alguns dos ex-membros contaram ao “The New York Times” que quando eram aceitos na organização eram submetidos a várias atrocidades. Ao integrarem o grupo, eram marcados por baixo da cintura com as iniciais de Mack e Raniere.

A ‘irmandade’ funcionava sobre uma hierarquia que obrigava as mulheres a ter relações sexuais. Quando desobedeciam, os membros do grupo tinham como consequência um castigo sob forma de agressões ou fome.

Notícia ao Minuto

Tags:

Recomendado para você pelo google

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora

EXAME E ÓCULOS GRATUITO

VÍDEO: Caravana da Visão da Energisa vai beneficiar quase 600 crianças em Cajazeiras até sexta-feira

OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA

VÍDEO: Júnior se acosta às críticas de Dra. Paula à gestão de Cajazeiras e revela que tem mais denúncias

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome