header top bar

section content

Duda Nagle acaricia barriguinha de Sabrina Sato: “minha barrigudinha”

Ator e apresentadora anunciaram a espera do primeiro filho na última segunda-feira

Por Quem

01/05/2018 às 16h39 • atualizado em 01/05/2018 às 16h44

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Duda Nagle acariciou a barriguinha de Sabrina Sato em uma foto compartilhada no Instagram. O ator, que confirmou a espera do primeiro filho na tarde da segunda-feira (30), chamou a noiva de “minha barrigudinha”.

Ela e o noivo, Duda Nagle, confirmaram a novidade com um vídeo no Instagram após a divulgação da informação no programa Fofocalizando.”Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade…. e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos…. Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu Sabrina.

Duda também comemorou a novidade: “Nosso sonho já é realidade… quanta coisa passando pela cabeça… quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar… estudar, planejar… o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante… o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida… q sorte! Que conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor”, disse o ator.

Em um vídeo publicado por ela, Sabrina mostra o teste de gravidez, o primeiro ultrassom e como foi o anúncio ao papai, Duda Nagle: “Agora tem um pedaço dentro de mim. Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi pra mim. O primeiro de muitos?”, disse.

Duda ainda fez questão de tranquilizar os seguidores e garantiu que Sabrina está bem de saúde: “Todo mundo já sabe, o telefone não para, tive que colocar em modo avião. Estamos muito felizes, está tudo certo, saúde está ótima. Obrigado pelas boas energias e vamos torcer”, disse no Instagram Stories.

Sabrina, que está na sétima semana de gravidez, namora há dois anos com Duda, e ficou noiva no final do ano. Para QUEM Acontece, ela já falou diversas vezes sobre o desejo de ser mãe e as tentativas de engravidar. “Eu ainda quero entrar na avenida grávida, mas não será este ano. Já tirei o DIU (dispositivo intrauterino) e fui pedida em casamento. Agora vamos trabalhar nisto”, brinca ela.

Nos últimos dias, Sabrina esteve internada para se tratar de uma lesão no joelho, que ela torceu enquanto passeava com a sua família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Para QUEM, ela contou como está a sua recuperação. “Estou tomando antibiótico. Estou comendo tudo que tenho vontade. Está difícil, mas vale a pena. Daqui a pouco estou 100%”, declarou ela.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/05/duda-nagle-acaricia-barriguinha-de-sabrina-sato.html

Recomendado pelo Google: