header top bar

section content

Marília Mendonça nega ter feito cirurgia e pede: ‘Parem de atacar’

"Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim", esclareceu a cantora

Por Notícias ao Minuto

07/05/2018 às 09h04

O antes e o depois da cantora impressiona

Depois de aparecer mais magra, Marília Mendonça resolveu afastar os boatos de que ela teria feito cirurgia bariátrica. A cantora usou o recurso Live, do Instagram, para esclarecer a perda de peso. “Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. (…) “Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, começou a cantora.

“Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar … A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto”, disse.

“A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi. Vamos parar de colocar a própria frustração e que isso seja espelho para outras pessoas. Vamos parar de atacar as pessoas. Vamos falar só do que a gente tem certeza”, finalizou a sertaneja.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/587549/marilia-mendonca-nega-ter-feito-cirurgia-e-pede-parem-de-atacar

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado