header top bar

section content

Vanusa está internada para tratar vícios e depressão, revela filho

"A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos", explicou o filho

Por Notícias ao Minuto

18/05/2018 às 09h23

A cantora Vanusa, de 70 anos, foi internada pela terceira vez para tratar a depressão e a dependência química. Ela foi levada pela família, a uma clínica de reabilitação em Mairiporã, na Grande São Paulo. O filho da artista, Rafael Vannucci, informou ao público os motivos da nova internação.

“Infelizmente foi mais uma vez preciso a gente fazer uma internação na minha mãe. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar sua depressão e sua dependência química. É a terceira internação dela, e agora ela está sob os cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob o cuidado da equipe do psicoterapeuta Sérgio Castillo, um grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso no Brasil”, informou Vannucci.

“A gente resolveu interná-la porque ela não está conseguindo ter uma vida saudável, uma vida sadia, não está conseguindo se alimentar. Ela emagreceu mais de 30 quilos. A doença da minha mãe, a depressão dela, vem de 15 anos para cá e vem piorando. A minha mãe é uma pessoa muito forte, acho que todo mundo conhece. Foi muito guerreira, muito batalhadora, mas hoje ela precisa dessa ajuda. É o que eu digo para minha mãe todos os dias: enquanto ela decidir lutar pela vida dela, eu vou estar aqui lutando pela vida dela também”, continuou o produtor musical.

Rafael e Vanusa. Foto: Reprodução / Instagram

“Eu e minha família achamos melhor interná-la novamente, pela terceira vez, em uma clínica sem prazo de saída, sem data para sair. Acho que vai ser um tratamento longo, ela vai passar por uma bateria de exames, ser avaliada e começar o tratamento novamente. Eu só peço a Deus que a ilumine e dê forças para ela continuar a guerreira que sempre foi e conseguir sair dessa o mais rápido possível”, concluiu.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/593160/vanusa-esta-internada-para-tratar-vicios-e-depressao-revela-filho

Recomendado pelo Google: