header top bar

section content

Sousense Emiliano Pordeus recebe prêmio de melhor composição em programa de TV

O sousense ganhou como melhor composição com a música 'Você me ensinou a viver'

Por Show Diário com Assessoria

22/05/2018 às 09h27

Emiliano Pordeus (Foto: Emerson Marvin)

O cantor e compositor sousense, Emiliano Pordeus, foi um dos premiados, no sábado (19), no programa televisivo DOM FORRÓ organizado pela Fundação Pedro Américo e a TV ITARARÉ – afiliada a TV CULTURA.

O sousense venceu o concurso na modalidade (Melhor Composição – Júri Popular), defendendo a composição de sua autoria “VOCÊ ME ENSINOU A VIVER”.

Emiliano Pordeus (Foto: Emerson Marvin)

O programa DOM desde 2013 propõe revelar novos talentos residentes no estado da Paraíba (intérpretes e compositores), fomentando a cultura regional e fortalecendo a identidade do povo nordestino; estimulando, ainda, o surgimento de novos talentos artísticos regionais, dando assim visibilidade aos artistas.

A última etapa do Dom Forró aconteceu, no Teatro FACISA, com apresentação do músico AMAZAN, um dos artistas mais respeitados do nosso forró. No júri, Biliu de Campina (cantor e compositor), Luizinho Calixto (professor e músico), Inaudete Amorim (cantora e jornalista), Edglei Miguel (professor, músico e cantor), Capilé (cantor e compositor) e Pollyane Mendes (jornalista).

Emiliano Pordeus (Foto: Emerson Marvin)

“Agradeço a Deus, sempre. Grato também a organização e à direção do programa DOM FORRÓ pela bela iniciativa em promover a música paraibana. Agradeço demais aos meus apoiadores e familiares – fundamentais nesta caminhada. O prêmio de melhor composição é o reconhecimento que ainda é possível apostar e sustentar na produção da música de qualidade. Quero aproveitar para parabenizar todos concorrentes que prefiro tratar como colegas de profissão que deram um verdadeiro show de talento e musicalidade. Parabéns Paraíba”. Declarou o músico, Emiliano Pordeus.

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”