header top bar

section content

Atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne têm casamento surpresa durante aniversário da filha

Casal de atores pais da pequena Madalena tiveram fotos da união compartilhadas pela mãe do ator, Ana Sang, na tarde deste domingo (25)

Por Quem

28/05/2018 às 08h31

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne casaram-se neste domingo (27). A cerimônia surpresa foi revelada pela mãe do ator, Ana Sang, no Instagram. “Momento de muita muita, muita emoção”, comemorou ela na rede social usando hashtags #casamentosurpresa, #brunoeyanna.

Os atores são pais da pequena Madalena, de um ano, mas não estavam mais juntos oficialmente desde o nascimento da menina. Os dois mantinham uma relação amigável, mas dispensavam o rótulo de namoro. O casamento foi realizado em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, mesmo local da festinha de aniversário da filha deles, na sexta-feira (25).

No dia da comemoração, a vovó coruja publicou registros da netinha. Bruno e Yanna também celebraram o aniversário de Madalena. “Bom dia. Boa vida. Amém”, disse o papai babão na rede social. A mamãe postou fotos da filha para celebrar seu aniversário. “Um ano passou da época que eu mais ouvi: ‘Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais. O amor que tive e recebi. E hoje posso dar livre e feliz. Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar’. E hoje sou a pessoa que mais entende o arco íris levitando. Amor que não cabe no corpo”, escreveu ela na legenda da imagem.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/05/bruno-gissoni-e-yanna-lavigne-tem-casamento-surpresa-muita-emocao.html

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio