header top bar

section content

Atriz aparece em fotos com virilha cabeluda e causa polêmica

A atriz Bruna Linzmeyer causou polêmica após divulgar algumas fotos no seu Instagram.

Por Metrópoles

31/05/2018 às 08h00 • atualizado em 30/05/2018 às 10h31

Bruna Linzmeyer (Foto: Gleeson Paulino)

A atriz Bruna Linzmeyer causou polêmica após divulgar algumas fotos no seu Instagram. Nas imagens, a artista aparece deslumbrante em um ensaio do fotógrafo Gleeson Paulino, no entanto, em alguns cliques, é possível ver que a jovem não depila as axilas e a virilha.

Isso foi o bastante para que vários comentários passassem a criticar o fato nos comentários. “Credoooo… Imagina o cheirinho das camisas, camisetas e vestidos… O suor grudando nos pelos!!! Uma questão de higiene. Para ser feminista, não precisa ser porca”, disse uma seguidora na rede social.

“Feminismo é uma coisa, mas pelos nas axilas é mais que comprovado ser falta de higiene. Cada qual é cada qual. Vai que tem gente que gosta”, escreveu outra pessoa no Instagram da atriz.

Houve também que defendesse Bruna. “Jesus amado! Se não fosse tanta gente falando dos pelos isso seria a última coisa a reparar na foto. A muié é linda, a foto tá incrível e a coisa mais importante pra alguns são os pelos? Me poupem, nos poupem”, escreveu uma pessoa.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/bruna-linzmeyer-aparece-em-fotos-com-virilha-cabeluda-e-causa-polemica

Recomendado pelo Google: