header top bar

section content

Anitta brilha na Parada LGBT e pede atenção na hora de votar este ano

"Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas", postou a cantora em seu perfil pessoal

Por Notícias ao Minuto

04/06/2018 às 09h07

Anitta na parada gay 2018 (Foto: AgNews / Francisco Cepeda)

A 22° edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada neste domingo (3) em São Paulo, arrastou milhares de pessoas e trouxe como tema, ‘Eleições 2018’, levantando o debate sobre a importânca de saber votar em tempos de crise e combate à homofobia.

Entre as grandes estrelas no dia, estavam as cantoras Pablo Vittar e Anitta. A última, fez questão de fazer um post engajado, ressaltando a importância de saber votar nas próximas eleições.

“O desrespeito contra qualquer um deve doer em todos nós. Vamos aceitar as diferenças! O tema da parada este ano foi “Eleições 2018” e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo., postou Anitta em seu Instagram.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/602453/anitta-brilha-na-parada-lgbt-e-pede-atencao-na-hora-de-votar-este-ano

Recomendado para você pelo google

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana