header top bar

section content

Ex de Wesley Safadão se revolta depois que cantor reclama de pensão para para o filho

Mileide Mihaile desabafou sobre o assunto

Por Notícias ao Minuto

16/06/2018 às 09h03 • atualizado em 15/06/2018 às 16h06

Mileide Mihaile (Foto: Reprodução / Instagram mileidemihaile)

O período de paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile chegou ao fim. O ex-casal enfrenta uma briga na Justiça que envolve o pagamento da pensão do primeiro filho do cantor, Yhudy. A digital influencer veio a público depois da notícia de que o artista mudaria o valor que dá ao filho mensalmente.

“Fiquei sabendo do pedido quando fui intimada na quarta-feira (6). Ele sempre pagou 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil), mas pagava por fora a escola do nosso filho, que custa R$ 2.600. Só que há 2 meses, ele desconta a escola do nosso filho do valor total da pensão pois ele simplesmente decidiu assim. Então o valor que fica para o Yhudy é de R$6.400”, explicou Mileide.

A ex do cantor avisou que os advogados estão cuidando do assunto e pede, ainda, que Wesley pague o que deixou de pagar nos últimos dois meses.

“Hoje sou digital influencer. O que recebo é incerto. Hoje tenho e amanhã não, não é um valor fixo. O Wesley não pode alegar que eu seja tão bem-sucedida para oferecer ao nosso filho um padrão como o que ele oferece. Eu nem ia brigar por isso, mas só por esse massacre que estou passando, agora vou até o fim. Cheguei no meu limite de humilhação e desprezo. Não fui uma namoradinha dele. Fomos casados por oito anos e meio. Meu filho foi planejado por mim e por ele durante cinco anos! Meu filho não é um acidente para ser excluído dessa maneira”, desabafou Mileide.

Em declaração à revista QUEM, representantes de Safadão deram sua versão dos fatos: “Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais”.

O cantor também é pai de Ysis, do atual casamento com Thyane Dantas.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/608314/ex-de-safadao-se-revolta-depois-que-cantor-reclama-de-pensao

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras

SHOW AO VIVO

VÍDEO: Banda da cidade de Baixio, no Ceará, agita o programa Balanço Diário com sucessos do forró