header top bar

section content

Mulher desaparece enquanto trabalhava e acaba sendo encontrada dentro de cobra gigante. Veja!

A mulher havia desaparecido enquanto fazia jardinagem em uma horta; aldeões encontraram a cobra a cerca de 50 metros dos pertences da mulher

Por IG

18/06/2018 às 09h03 • atualizado em 18/06/2018 às 09h04

Os aldeões mataram a píton e levaram-na para a aldeia; corpo da mulher foi encontrado inteiro dentro da cobra (Fonte: Último Segundo)

Uma píton de sete metros de comprimento matou e engoliu uma mulher na Indonésia. De acordo com o chefe da aldeia, a vítima, de 54 anos, havia desaparecido enquanto fazia jardinagem em uma horta perto de uma aldeia na ilha de Muna, na noite de quinta-feira (14).

Na sexta-feira, a família da mulher engolida inteira pela píton foi procurá-la no jardim, mas encontrou apenas seus pertences, incluindo sandálias e uma lanterna. A família e os aldeões iniciaram uma busca pela mulher e encontraram uma cobra com a barriga inchada a cerca de 50 metros de onde os pertences foram encontrados.

Os aldeões mataram a cobra e levaram-na para a aldeia. “Quando abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas”, disse ele. “Ela foi engolida pela cabeça.”

Vídeos postados em alguns sites mostraram aldeões cortando a carcaça da cobra para revelar o corpo da mulher.

Medo e receio
Um morador disse que “todo mundo estava chorando”. “Todo mundo ficou chocado. A pobre mulher. Isto é como um filme de terror. As pessoas estão aterrorizadas. Estamos com medo de sair. Só podemos rezar por segurança”.

Faris disse que o jardim da vítima , a cerca de um quilômetro de sua casa, está localizado em uma área rochosa com cavernas e penhascos que podem conter muitas cobras.

Cobras dessa espécie estão espalhadas pela Indonésia e em outras partes do Sudeste Asiático, o animal agarra suas presas com dezenas de dentes curvos e afiados e então o espremem até a morte antes de engoli-lo inteiro.

Relatos de humanos sendo mortos por cobras píton são extremamente raros. Na natureza eles são conhecidos por comer macacos, porcos e outros mamíferos.

Fonte: IG - http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2018-06-16/piton.html

Recomendado para você pelo google

16ª EDIÇÃO

VÍDEO: Marcha para Jesus em São José de Piranhas bate recorde de público; assista os melhores momentos

VÍDEO

No Sertão, João Azevêdo fala sobre crise no PSB e reaproximação com Ricardo Coutinho

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança