header top bar

section content

Milionária, Gleici revela item mais caro que comprou com prêmio que ganhou ao vencer BBB

A campeã do reality diz não ter mudado seu estilo de vida

Por Notícias ao Minuto

30/06/2018 às 08h07 • atualizado em 29/06/2018 às 16h11

Ex-BBB Gleice Damaceno

Se antes levava uma vida cheia de privações, hoje Gleici Damasceno, campeão do BBB18, pode se dar alguns luxos com o prêmio de 1,5 milhão que recebeu do relaity show. A acreana revelou, no entanto, que não mudou muito do seu estilo de vida por causa do grana que, finalmente, tem no banco.

“Não estou mudando minha forma de vestir. É que agora tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar [risos] e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo”, disse a estudante à uma revista.

Gleici também entregou o item mais caro que comprou com o dinheiro do reality, até o momento. “Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais”, declarou a namorada de Wagner Santiago, seu ex-colega de confinamento.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/614993/milionaria-gleici-revela-item-mais-caro-que-comprou-com-premio-do-bbb

Recomendado pelo Google: