header top bar

section content

Grávida, Sabrina revela desejos estranhos: “Pipoca com vinagre”

No quarto mês de gestação, a apresentadora fala sobre a expectativa para a chegada da primeira filha, conta seus desejos mais estranhos e diz que já planeja mais filhos: "Queremos uma família grande!"

Por Vogue

03/07/2018 às 07h30

À espera da primeira filha, Sabrina Sato diz que está ansiosa: "Não vejo a hora de ver o rostinho dela" (Foto: Reprodução/Instagram)

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato não consegue esconder a ansiedade com a chegada da primeira filha. “Não vejo a hora de niná-la em meus braços, de curtir minha bebê”, conta. “São muitas emoções juntas!”. O futuro papai, o ator Duda Nagle, também está contando os minutos para a chegada da menina. “Ele sempre quis ser pai e tenho certeza que será um superpai!”, afirma em entrevista exclusiva à Vogue, nos bastidores da campanha da Mundial Calçados.

A apresentadora, que sempre cuidou do corpo, diz ainda que as mudanças físicas não a incomodam e que ela continua se exercitando. “Já engordei quase 10 kg em quatro meses e estou supertranquila. É natural. Já estou liberada pelos médicos para fazer atividade física, é importante na gestação, de forma leve e moderada, e com acompanhamento”.

Estou muito ansiosa! Não vejo a hora de ver o rostinho dela. Estou amando minha gravidez, não sinto enjoo, nem nada, só muita fome. Estou curtindo muito esses meses agora, mas não vejo a hora de niná-la em meus braços pela primeira vez, de curtir minha bebê.

Tive desejo de comer alimentos cítricos no meio da madrugada, como laranja com sal; pipoca com vinagre; suco de tamarindo ou de limão. O Duda até deixou um espremedor na mesa de cabeceira que fica ao lado da nossa cama.

Fonte: Vogue - https://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2018/07/gravida-sabrina-revela-desejos-estranhos-pipoca-com-vinagre.html

Recomendado pelo Google: