header top bar

section content

Diretor tampa decote de atriz de ’50 Tons de Cinza’ e causa polêmica

O cineasta Luca Guadagnino causou constrangimento durante estreia do filme 'Suspiria' ao colocar a mão na frente dos seios de Dakota Johnson

Por Revista Monet

03/09/2018 às 09h38

Luca Guadagnino e Dakota Johnson (Foto: Getty Images)

Dakota Johnson parecia desconfortável no tapete vermelho de seu novo filme ‘Suspiria’. A atriz de 28 anos fez uma careta quando o diretor do filme, Luca Guadagnino, colocou a mão perto do seu peito.

De acordo com The Sun, espectadores disseram que a intenção de Luca, de 47 anos, era proteger o decote da atriz dos fotógrafos, já que seu vestido estaria “escorregando”, o que poderia fazê-la mostrar demais.

Recentemente, a atriz revelou que teve que trabalhar duro para se preparar para o erótico ’50 Tons de Cinza’, mas não foi nada comparado às exigências físicas de ‘Suspiria’. O filme é o remake de um terror dos anos 70, ambientado em uma escola de dança em Berlim, onde a personagem de Johnson, Susie, chega e descobre estranhos acontecimentos rondando o local. “Foi incrível descobrir que eu poderia fazer isso com o meu corpo, mas foi muito trabalho, foi muito treinamento”, disse Johnson à Reuters em Veneza, onde ‘Suspiria’ está disputando um Leão de Ouro.

Fonte: Revista Monet - https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2018/09/diretor-tampa-decote-de-atriz-de-50-tons-de-cinza-em-red-carpet-e-causa-polemica.html

Recomendado pelo Google: