header top bar

section content

IMAGENS ASSUSTADORAS: Cabra dá à luz criatura “meio porco meio humana” e apavora populares

Fazendeiros ficaram com medo de "monstro mutante" ser sinal de alguma maldição ainda não identificada

Por Hora 7

30/11/2018 às 09h40

O animal apavorou os moradores do vilarejo (Foto: Reprodução/The Sun)

Fazendeiros ficaram horrorizados ao fazer o parto de uma cabra e se depararam com uma criatura que descreveram como “metade humana, metade porco”. O acontecimento bizarro ocorreu nas Filipinas.

A cabra teve dois bebês, um deles era uma cabra normal e o segundo era a criatura esquisita. O animal não tinha pele e já nasceu morto, mas gerou medo entre os locais.

Enquanto os bichos eram retirados, os habitantes da pequena vila gritaram. Tudo porque eles tinham medo de uma possível maldição.

O animal parece um porco com traços humanos (Foto: Reprodução/The Sun)

Todos os habitantes se reuniram em volta da cabra.

Todos os bichos morreram em algum momento, o que aumentou os temores. O medo é que a tal criatura fosse um monstro mutante e quem o olhou terá má sorte.

“Estamos agora todos nos perguntando se esse animal nos dará algum tipo de azar”, disse um morador.

Uma explicação mais científica dada pelos locais é que a cabra tinha alguma doença, mais especificamente a febre do Vale do Rift.

A febre pode causar abortos espontâneos, mas isso não explica a esquisitice da mutação. Além do mais, o bebê mutante é maior que a cabra que nasceu com cara de cabra, o que deixa tudo ainda mais estranho.

Fonte: Hora 7 - https://noticias.r7.com/hora-7/fotos/cabra-da-a-luz-criatura-meio-porco-meio-humana-e-apavora-vilarejo-21112018#!/foto/7

Recomendado pelo Google: