header top bar

section content

Homem faz anuncio na web de como deve ser a vagina da sua “mulher dos sonhos” e gera revolta

Ele fez um anúncio cheio de exigências para tentar encontrar uma pretendente; ela precisa ter emprego, habilitação e até carro moderno

Por IG DELAS

19/02/2019 às 08h20 • atualizado em 19/02/2019 às 08h37

Homem colocou anuncio e causou polêmica(Foto: Reprodução / Pinterest)

Quando se trata de encontrar um amor, todos têm suas preferências. No entanto, um homem causou polêmica ao procurar pela “mulher dos sonhos” nas redes sociais. Ele resolveu compartilhar um anúncio de namoro criterioso e cheio exigências no Facebook dizendo exatamente como a pretendente deve ser – até qual tipo de vagina a mulher deve ter.

Depois de começar o texto dizendo que ser “apenas uma alma perdida de 35 anos procurando por amor”, ele lista tudo o que espera encontrar na ” mulher dos sonhos “. E a relação de exigência é longa…

ter entre 19 e 23 anos
não ter mais de 1,55m
pesar de 43 a 47 k
ser caucasiana, mestiça ou talvez exótica
ter um emprego, habilitação e carro razoavelmente moderno
frequentar a academia regularmente (“Sem garotas magras e sedentárias, obrigado”, ressalta o rapaz
sem tatuagens baratas ou piercings no rosto
não ter ex-namorados que eu conheça

Calma que ainda tem mais. “Também precisa estar disposta a mudar para Canberra para ser minha garota. Tem que ter uma boa personalidade e senso de humor, nunca deve ficar mal-humorada ou começar discussões sem motivo e que não se sinta insegura quando eu passar um fim de semana inteiro sem aparecer em casa”.

E um detalhe da lista tem gerado polêmica nas redes sociais. O homem escreve que a pretendente deve ter vagina “innie” e peitos redondos.

Ele utiliza a palavra “innie” para definir como deve ser a região íntima da mulher e essa é uma gíria em inglês usada para se referir a uma vagina em que os grandes lábios escondem os tecidos dos pequenos lábios e do clitóris.

A publicação foi vista por uma usuária do site “Mumsnet” e ela decidiu compartilhar em um fórum escrevendo o seguinte: “Acabei de me deparar com isso. Foi postado por uma amiga feminista como um excelente exemplo de homens idiotas que tem aí. A forma como ele faz a especificação vaginal é bastante marcante. Essa é uma nova maneira de se referir às mulheres? Nunca ouvi falar disso [innie] antes”.

A mulher que compartilhou a publicação ainda diz que sente pena de quem dorme com um homem que compara vagina a um umbigo, já que o real significado da palavra “innie” é umbigo côncavo. Logo que a publicação falando sobre “ mulher dos sonhos ” foi parar no Mumsnet os usuários lotaram de comentários dizendo o quanto acham isso um absurdo.

Fonte: IG DELAS - https://deles.ig.com.br/sexo/2019-02-17/homem-post-mulher-dos-sonhos.html

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”