header top bar

section content

Prefeitura faz parceria e Carnaval de Uiraúna irá contar com central de monitoramento por câmeras

Os mais de 14 mil m² do espaço onde será realizado o evento serão monitorados por cerca de 15 câmeras de segurança de grande alcance e alta definição

Por Assessoria

21/02/2019 às 19h02 • atualizado em 21/02/2019 às 19h03

Empresa Eletrotech fará monitoramento no carnaval de Uiraúna

Para garantir ainda mais a segurança e a tranquilidade dos foliões durante o período em que irá acontecer as folias de rua em Uiraúna, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Bosco Fernandes, que também é presidente da Comissão Permanente de Organização do Uma Frevo, firmou na manhã dessa segunda-feira (21), parceria com a empresa Eletrotech de monitoramento inteligente para toda a extensão da zona do frevo.

VEJA TAMBÉM:

Os mais de 14 mil m² do espaço onde será realizado o evento serão monitorados por cerca de 15 câmeras de segurança de grande alcance e alta definição, entre elas equipamentos como Dvr full hd, speed dome full hd, câmeras autofoco full hd e câmeras full hd.

O objetivo da ação será montar uma central de segurança inteligente através da qual as autoridades de segurança possam atuar de forma preventiva e também em tempo real no monitoramento e cobertura total da área de circulação dos foliões.

MAIS SEGURANÇA

Através do grande alcance das lentes, será possível ainda observar e acompanhar todas as movimentações nas áreas de imediação ao evento.

Centrais de Segurança semelhantes a essa que será montada para o Uma Frevo 2019 já atuam no combate e prevenção de crimes em grandes cidades do país, a exemplo do Rio de Janieiro e são realidade também na estrutura de eventos de grande porte como o carnaval de Salvador.

“Nossa festa sempre foi conhecida por ser um espaço pacífico para diversão de pessoas de todas as faixas etárias e faremos todo esforço possível para mantermos o evento sem nenhuma ocorrência de relevância em termos de segurança”, garantiu o prefeito.

Recomendado pelo Google: