header top bar

section content

KIDS FOLIA: Finalista do The Voice Kids agitará o carnaval das crianças no Una Frevo 2019

Segundo o prefeito Bosco Fernandes, a ideia de fazer um momento especial para as crianças veio para tornar o Una Frevo um evento ainda mais democrático

Por SHOW DIÁRIO com Assessoria

21/02/2019 às 08h19

Kids Folia em Uiraúna com Mariah Yohana

A prefeitura Municipal de Uiraúna, região de Cajazeiras, no Sertão do estado, de forma inédita em toda a região, irá realizar um evento específico para as crianças nesse carnaval.

O Kids Folia, que será realizado no dia 02 de março, dentro da programação do Una Frevo 2019.

O evento tem gerado grande expectativa nos foliões da região e será a primeira atração do Palco Principal da Avenida do Frevo. O show será comandado pela cantora Mariah Yohana, destaque do programa nacional de cantores mirins ‘The Voice Kids’ no ano de 2018, sendo uma das finalistas.

Mariah Yohana comandará a festa da criançada no Una Frevo 2019

A passagem de Mariah pelo programa ficou marcada pelo seu repertório dedicado ao público infantil com uma pegada cheia de animação e alto astral. Mariah caiu nas graças do grande público ao interpretar grandes sucessos de bandas consagradas como Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, Chico Buarque e muito mais.

A cantora tem demonstrando através das suas redes sociais grande entusiasmo em ter sido convidada para ser a estrela do evento e tem motivado a participação não só de crianças, mas de todos que querem reviver um carnaval lúdico cheio de sucessos que todos sabem na ponta da língua.

Devido a expectativa gerada, a procurar por fantasias e motivos lúdicos tem aumentando consideravelmente na cidade, o que sugere que a primeira edição do Kids Folia será um grande sucesso.

Segundo o prefeito Bosco Fernandes, a ideia de fazer um momento especial para as crianças veio para tornar o Una Frevo um evento ainda mais democrático em sua programação e poder proporcionar as famílias que não tem condições financeiras de arcar com os carnavais de clube para as crianças.

Recomendado pelo Google: