header top bar

section content

VÍDEO: Com cantora finalista do The Voice Kids, carnaval de Uiraúna reúne multidão no primeiro dia

Una Frevo segue até terça com bandas no palco principal, encontros de paredões de som e blocos de rua

Por Jocivan Pinheiro

03/03/2019 às 17h30 • atualizado em 03/03/2019 às 17h32

O Centro da cidade de Uiraúna ficou pequeno para a quantidade de foliões que compareceu à abertura do Una Frevo desse ano. De forma especial, o evento abriu com um show para as crianças com a cantora mirim Mariah Yohana, paraibana finalista do programa The Voice Kids da TV Globo.

Cantando vários sucessos da música pop, Mariah levantou a multidão e colocou até os mais adultos para dançarem junto com os pequeninos que fizeram uma verdadeira folia.

Pela primeira vez se apresentando no Sertão do estado, a cantora finalista do The Voice Kids afirmou ter ficado maravilhada com a alegria e energia do público do Una Frevo.

“Foi uma experiência maravilhosa. Eu amei a energia de todo mundo. Eles me receberam cantando junto comigo, dançando. Eu ameu demais”, falou a cantora.

VEJA TAMBÉMRecorde de público, alegria e irreverência: confira as imagens de tudo que rolou no Blco das Virgens de Cajazeiras

Mariah Yohana, finalista do The Voice Kids, se apresentou em Uiraúna

O Una Frevo é realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Uiraúna e a iniciativa privada. De acordo com o prefeito Bosco Fernandes, a perspectiva do evento é sempre de crescimento.

“O Una Frevo foi programado para que fosse maior do que o de 2018. A gente tem uma meta de que todo ano o carnaval seja maior do que o do ano anterior”, disse o prefeito.

A festa momesca segue até terça-feira com bandas no palco principal, encontros de paredões de som e blocos de rua. “As outras atrações também são muito boas. O Percurso do Frevo tem sido marcado por uma multidão crescente e é um carnaval de muita paz”, ressalta o prefeito.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: