header top bar

section content

VÍDEO: Cantora que já gravou com Alcione, Diogo Nogueira e Dudu Nobre fala sobre trajetória de superação

Mineira de Juiz de Fora, ela era caixa de supermercado quando começou a chamar atenção com sua voz

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2021 às 15h50 • atualizado em 04/01/2021 às 15h54

A cantora e compositora mineira Sandra Portella participou do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, e bateu um divertido papo com o apresentador Fernando Antônio e com a empresária carioca Simone Soares, fundadora da revista Valores e Negócios. Entre uma história e outra, Sandra também deu uma palinha da sua poderosa voz cantando alguns sambas do seu repertório.

Mineira de Juiz de Fora, apaixonada por Clara Nunes, Sandra Portella vem se destacando como uma das maiores cantoras de samba da atualidade.

Em 2015, gravou uma das faixas do CD “Sambas para a Mangueira”, produzido pelo Centro Cultural Cartola, em homenagem à escola de samba Mangueira, ao lado de grandes nomes do samba, como Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Monarco, entre muitos outros.

VEJA TAMBÉM

Compositor que teve infância na Paraíba e é destaque nacional fala sobre trajetória na música

Sandra Portella

Em maio de 2016 foi uma das cantoras escolhidas para homenagear os 100 anos do samba e o aniversário do Clube do Samba, se apresentando juntamente com Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Dudu Nobre.

Em dezembro de 2017, Sandra lançou o CD “Banho de Fé”, pelo Selo MIns, com produção musical e arranjos do maestro Rildo Hora, com as participações de Martinho da Vila e Moacyr Luz, estando em todas as plataformas digitais, tendo sino indicada para o Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor cantora de samba.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: