header top bar

section content

VÍDEO: Bandas cajazeirenses celebram Dia Mundial do Rock com muito som ao vivo no Balanço Diário

Duas das mais longevas bandas de Cajazeiras fizeram uma homenagem ao bom e velho rock'n roll

Por Jocivan Pinheiro

14/07/2021 às 17h38 • atualizado em 14/07/2021 às 17h44

Duas das mais longevas bandas de rock de Cajazeiras fizeram uma homenagem ao rock’n roll no programa Balanço Diário desta terça-feira (14), quando foi celebrado o Dia Mundial do Rock.

Se apresentaram ao vivo as bandas Baião d’Doido, que já tem 18 anos de fundação, e a banda Danos Morais, expoente do rock underground cajazeirense.

Fundada em 2003, Baião d’Doido é conhecida por fazer um som que mistura as guitarras distorcidas do hardcore e do punk com elementos da cultura sertaneja nas letras e nos arranjos.

Em 2005, lançou seu primeiro e, por enquanto, único CD de estúdio, intitulado VLRC (iniciais de Virgulino Lampião Rei do Cangaço), que também pode ser ouvido no Spotify.

Atualmente é formada por Thalis Souza (guitarra), Osvaldo Moésia (percussão), Juca Bala (bateria), Felipe “Aborígene” Teodoro (voz) e Matheus Evangelista (baixo).

VEJA TAMBÉM

Live da banda Peleja agita a TV Diário do Sertão com muito rock autoral e covers de sucessos

Integrantes das bandas Baião d’Doido e Danos Morais (Foto: Matheus Rolim)

Liderada por Romeu, a banda Danos Morais, fundada no final dos anos 1990, também traz no seu repertório canções autorais com uma pegada underground que a aproxima do punk. Apesar de tantos anos de estrada, Danos ainda não lançou CD. Nós estamos aguardando.

Atualmente é formada por Josué Moura (baixo), Romeu Moreira (guitarra e voz), Eremilson Vicente (bateria) e Thalles Barros (guitarra).

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: