header top bar

section content

Garota Safada bate recorde de público em Micaranhas 2014; Wesley Safadão fala a TVDS

O prefeito Domingos agradeceu a todos que colaboraram com grandiosidade do evento. “Concluir em paz é o maior presente"

Por

19/05/2014 às 18h55

Prefeito Domingos Neto falou da importância de manter a tradição da Micaranhas

A 20ª edição da Micaranhas foi encerrada em grande estilo e com recorde de público. O cantor Wesley Safadão e a banda Garota Safada arrastaram uma multidão na Micaranhas 2014 embalados com seu ritmo contagiante.

Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o cantor Wesley Safadão falou da felicidade de estar em São José de Piranhas e disse saber da responsabilidade de encerrar um evento como a Micaranhas que tem 20 anos de tradição. “Para retribuir todo esse carinho, tudo o que podemos fazer é um grande show”, disse o vocalista da banda Garota Safada.

O prefeito Domingos Neto (PMDB) disse que São José de Piranhas se confirma, não somente como terra de trabalho, mas, como terra de festa boa. Ele agradeceu a todos os parceiros que colaboraram com a grandiosidade do evento. “Concluir essa Micaranhas 2014 com muita paz é o nosso maior presente".

O ex-prefeito Neto Lacerda parabenizou a força de vontade do prefeito Domingos, dizendo que a Micaranhas a cada ano é renovada. “Parabéns meu filho pela sua juventude e determinação”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: